THIAGO FERRARI MAGRI

 

Atuo como jornalista e assessor de imprensa. De 2010 a 2015 trabalhei como jornalista do Jornal da Vila Ré (jornal comunitário da Sociedade Amigos de Vila Ré e Região), bairro localizado no distrito da Penha, em São Paulo. Obtive aprendizado sobre conceitos de comunidade, trabalho colaborativo e prática das técnicas jornalísticas. Realizei pautas, textos e reportagens sobre cultura. Em 2013, participei como colaborador do site Catraca Livre.

 

Na faculdade de jornalismo, participei como repórter no projeto "A História da Imprensa pelos Profissionais que a Fizeram", da Agência de Comunicação do Centro Universitário FIAM-FAAM. Em 2012, produzi com o grupo do Trabalho de Conclusão de Curso o documentário "Ver Ou Vir", que retrata o acesso das pessoas com deficiência auditiva ao telejornalismo (clique aqui para assisti-lo). No ano seguinte, ele foi selecionado pela TV Câmara de São Paulo para ser exibido em TV aberta. 

 

Sou formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário FIAM-FAAM (FMU) e pós-graduado em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Universidade de São Paulo. 

thiagomagri.jpg
mail.png

CADASTRE SEU E-MAIL

Receba novidades diretamente em seu e-mail